CONTATO

Precisando de uma ajudinha para melhorar os hábitos? Quer falar com a nossa expert, a Renata?! Ou quer fazer um pedido, enviar sugestões, elogios (oba!) ou reclamações? Temos algumas opções para você que respondemos sempre que não estamos dormindo =]

  • Contatos comerciais, sugestões, elogios ou reclamações
    Envie um e-mail para buenas@donaosmarina.com

  • Cozinha, informações sobre os produtos e dúvidas
    Envie um e-mail para humm@donaosmarina.como

  • Pedidos e interatividade
    Fale com a gente pelo WhatsApp +5553991599697 ou mande um direct no Instagram

  • Abrangência das entregas
    Região central de Pelotas, das 09h às 13h de segunda a sexta-feira e aos sábados das 09h às 12h

  • Dê o seu feedback pra gente!
    Participe da nossa pesquisa de satisfação, é bem rapidinho : )

Em todo caso, dá uma olhadinha daqui pra baixo para saber como a gente funciona e como você pode aproveitar toda essa experiência gastronômica. Sempre adicionamos mais perguntas que nos fazem durante as entregas, os pedidos, os contatos comerciais... Estamos sempre de ouvidos atentos!

  • Como é feita a entrega?

    As entregas são efetuadas a partir das 9h, sem taxas para a região central de Pelotas - demais localidades, consulte valores e exceções - podendo se estender até às 13h. Para que você possa desfrutar de toda a experiência, seu pedido deve ser feito até às 17h do dia anterior. Sem essa janela de intervalo entre seu pedido e a entrega programada, sua experiência pode ser comprometida.

  • Como faço o pedido?

    Aos sábados publicamos o cardápio da semana. Daí, pelo canal digital que preferir você diz bem alto 'eu queroooo! até às 17h para que você receba no dia seguinte a partir das 9h. A sua experiência só será completa quando seu pedido for antecipado. Você pode fazer pedidos para toda a semana, se preferir.

  • Quanto custa isso?

    O valor do prato/comidinhas será publicado no cardápio, sempre aos domingos. Em Pelotas - região central - não haverá custo de entrega! Além do cash down (dinheiro), você também pode pagar utilizando cartões de débito ou crédito das principais bandeiras, transferência entre contas digitais, TED, DOC... Ah, também pode pagar seu pacote semanal antecipado ou a cada entrega!

  • Posso ficar com os potes de vidro que vocês entregam as comidinhas?

    Infelizmente não... essa é uma iniciativa para que nós dois (nós e você) façamos a nossa parte em prol do meio ambiente. Os potes de vidro são reutilizados (assim como algumas empresas reutilizam os vasilhames retornáveis de bebidas) e devidamente higienizados quando voltam pra gente. Nossa proposta vai muito além de proporcionar saúde e experiências palatáveis: nós queremos aproveitar todo o potencial de uma cozinha livre de glúten e alimentinhos do mal unindo esforços para reduzir a geração de lixo. Assim que comer nossas comidinhas, basta dar uma lavadinha no pote de vidro e nos avisar que vamos recolher!

  • Sou diabético. Posso comer essas coisas?

    Com certeza! Essa será a sua melhor escolha. Nossas comidinhas não possuem açúcar e em sua grande maioria, possuem teor reduzido de carboidratos, não impactando no aumento de sua insulina/glicemia tanto quanto as opções disponíveis no mercado, sejam caseiras ou industrializadas.  Mas fique atento à descrição no cardápio: temos opções que não contém teor reduzido de carboidratos, possuindo como diferencial apenas a ausência de glúten. na dúvida, escolha o prato cuja descrição contém a expressão 'low carb'.

  • Sou intolerante ao glúten. E aí?

    Nós, aqui do Dona Osmarina, não somos intolerantes nem celíacos. Entretanto, odiamos o glúten! E se ele não entra na nossa casa, imagina que vai entrar na sua comidinha...

  • Os produtos de vocês têm baixo valor calórico?

    Contar calorias é coisa do passado. Hoje em dia a gente tem que se preocupar com o que dispara a produção de insulina em nosso organismo, que é o hormônio que faz com que a gente acumule gordurinhas mais que indesejáveis. Então, preocupe-se com a quantidade de carboidratos que você está ingerindo diariamente.

  • Não moro em Pelotas, o que eu faço?

    Nos acompanhe no Instagram e se inspire em mudar para o melhor que a culinária pode oferecer. Não estamos aqui (somente) para vender: queremos que todos tenham acesso à informação para que possam fazer por si próprios. Não vendemos comidinhas nem ideias: vendemos o conceito de buena vida. Se quiser uma ajudinha a mais da Renata, nossa expert, clica ali nos contatos e envia um e-mail pra ela. Temos certeza de que você também será uma exceção nesse mundo de glúten e comidas venenosas =]

  • O que é low carb? Por onde começo? Tem cardápio pronto pra me dar essa semana?

    Low carb é a estratégia mais moderna, inteligente, atual e eficaz para perder peso, manter uma rotina de alimentação prática e saudável sem a necessidade daquela dependência semanal com um nutricionista caro que vai te dar uma listinha à la Google para comer de 3 em 3 horas coisas que você não deveria estar comendo. É uma estratégia alimentar não só para perda de peso, mas também para manter e/ou restabelecer sua saúde. Você pode começar por um site super completo que a Renata sempre indica aos iniciantes que é o Vida Low Carb e lá no Instagram, você aproveitará grandes e eficazes choques de realidade quando passar a seguir o Low Carb BR. Tá pouco, quer evidências científicas? Conheça o Dr. Souto. A maior autoridade científica na alimentação low carb/paleo deste país - quiçá do mundo.